CÍLIOS POSTIÇOS Cola genérica para cílios postiços

 CÍLIOS POSTIÇOS
 Cola genérica para cílios postiços

Se vocês assim como eu, são apaixonadas por cílios postiços, fiquem ligadas nessa dica incrível que descobri.
Tinha uma vontade enorme de usar cílios postiços, mais na minha cidade não encontrava a" bendita " cola, e quando encontrava a  cola, era quase mais cara que os próprios cílios postiços.
Nossa! que horror, mas é verdade. O bichinha cara essa cola minha gente. 
Olha só o que descobri fazendo uma pesquisa na internet.

Gente tô pasmem! Essa cola é mágica, com ela acabaram-se os meus problemas com os cílios postiços, pois além de substituir a cola original para cílios, ela é super barata e rende muitoooooo!!!
Um pote desses custa menos que 4,00R$.
Testei e aprovei, super recomendo. Não tive nenhuma alergia e nenhuma reação ao produto. Caso vocês tenham medo de usar, faz um teste antes numa região sensível da pele de vocês para ver o resultado.
Não compro mais cola para cílios pois estou super satisfeita com minha colinha genérica.
Beijos, beijinhos e beijokas!!!




Um comentário: