PERFUME DE FADAS LOLITA LEMPICKA X SPARKLING ATITUDE (AVON)

Hoje dormi enebriada com o cheiro autêntico das fadas. Acordei  sentindo o cheiro de floresta úmida, densa, e encantada. Percebi entranhado nos cabelos o cheiro que permanecia audacioso e ousado, como se tivesse borrifado o perfume naquela hora, ao sussurrar dos ventos ele se enaltecia cada vez mais. estava usando ele: Sparkling Atitude (AVON) que veio com acordes cítricos, florais e frutais, e ao meu  ver o primo idêntico do LOLITA LEMPICKA. 

Um perfume doce onde se sobressai grandemente o alcaçuz, que nada mais é que uma raiz que traz um doce, mais bem mais doce que o próprio doce. rsrs!!
Por ser considerado um perfume de fadas, comprei pela curiosidade, e ao chegar tive uma grande decepção com o famoso Lolita Lempicka, que apesar da linda embalagem no cheio deixou a desejar em minha pele, que ao borrifar passou-se pouco mais de meia hora e o perfume sumiu.
Para minha surpresa, o Sparkling Atitude, chegou cheio de graça e mais uma vez pelo frasco me encantei e logo quis tê-lo em minha coleção.

Com um líquido espesso ( um tipo de gel) roxeado e com partículas de glíter, ganhou meu coração. 
E para completar minha surpresa, o meu querido Sparkling Atitude conseguiu destacar-se ainda mais que o Lolita Lempicka, pois o lindinho cheio de audácia e ousadia tomou conta do cenário quando fixou e exalou muito mais que o famoso " Lolita Lempicka", outra diferença gritante é o preço, pois ele custa apenas 41 reais no frasco com 50ml.
Então para vocês que gostam o Lolita Lempicka e quer gastar menos, fica a dica!
Se joga no Spakling Atitude Avon. Seu bolso agradece!! rsrs!!

Espero que tenham gostado!! bjs e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário