FEMME AVON

Hoje vim falar do Perfume Femme de Avon, que foi lançado em 2014, é um perfume floral Frutado Feminino. As notas de topo são Grapefruit rosa, Ameixa e Violeta as notas de coração são Jasmim, Orquídea selvagem e Magnólia as notas de fundo são Âmbar, Pêssego, Notas amadeiradas e Almíscar.


Encantada com Designer do frasco e a inovação feita pelo Avon.
Quem assina essa fragrância é o master perfumista francês Harry Fremont. Ele criou uma fragrância cheia de contrastes, com notas frutais que criam uma explosão de frescor junto a notas florais mais encorpadas reproduzindo por meio da fragrância um universo onde a delicadeza e a força caminham juntas.
Em minha pele ao passar pela manhã, senti ele exalando por mais de 3 horas e rente a pele ela permanece durante umas 6 horas.
A quem compare o cheiro com o Tommy Girl, mas eu particularmente não achei semelhança, inclusive prefiro o cheiro do Femme por ser menos evasivo e para o meu olfato mais agradável.
Avon inovando e crescendo no cenário perfumístico, deixando muito perfume importado no chinelo e com um precinho que cabe no orçamento, paguei no meu 69,00 reais em um frasco com 50ml.😉😉
Para falar a verdade, tinha um preconceito com os perfumes Avon, mais depois que conheci o Femme, mudei meu conceito. 

Parabéns a Avon!!!

Conheça você também esse lindinho cheiroso e tire você também as suas conclusões.

Deixem seus comentários!

Até Breve amiguinhos!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário