BONECAS HUMANAS

  BONECAS HUMANAS

Muito se ouve falar em garotas, que por sinal lindas, aderiram a um estilo que se baseia em bonecas, não necessariamente a boneca Barbie. Na maioria das vezes com animes e que geralmente tem olhos grandes. Me identifiquei bastante com esse estilo, meigo e cheio de laços e fitas. RSRS!!
       Vale ressaltar que na maioria das vezes essas meninas, inclusive eu, usam e abusam de recursos como o de edição de fotos, para que se assemelhem mais a aparência das bonecas, usando também muita maquiagem, cílios postiços e lentes especiais (circle lens), o toque final fica por conta do figurino que conta com  roupas românticas e cheias de meiguice.
       Pra falar a verdade, amo me vestir de boneca, mas ainda não tive coragem de sair de casa assim, uso apenas para fotografias. Vou tentar aderir o estilo nos meus shows.
O estilo fica muito bacana se usado em ocasiões especiais como em festas de animes e à fantasia.
Atualmente temos como bonecas humanas mais conhecidas: No topo das bonecas fica a Valérya Lukyanova sendo a que mais se assemelha a boneca Barbie e que fez inúmeras plásticas para parecer com a boneca, depois a Anastasiya shpagina, Dakota Rose,  Angelica Kenova, dentre outras internacionais. Temos também a brasileiríssima Andressa Damiani que particularmente acho que  parece muito com a Elsa (Frozen).
Eu fico no último lugar hehe!!!
Mas vou me aperfeiçoar e entrar nesse estilo que acho  super lindo, sem partir para extremos é claro.

  Valerya lukyanova

 Anastásiya Spagina
Dakota Rose
Angélica Kenova
 Andressa Damiani

E por último eu ( Janne Lucy)
Se vocês assim como eu curtem esse estilo curtam o meu canal no Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário