Melhor corretivo

 Mary Kay X Contém 1 g

 
Sabemos que embora todos os cuidados diários com a nossa pele, tem dias que é inevitável o surgimento de uma olheira, espinha para nos deixar de cabelo em pé.
Eu por exemplo no período menstrual, aumentam a intensidade das minhas olheiras que são arroxeadas.
Resolvi então testar esses produtos e falar um pouco do que achei para vocês.

Mary Kay Yalow

Corretivo de alta cobertura, que ajudou sim a esconder minhas temidas olheiras, porém por minha pele ser ressecada achei que deixou com um aspecto craquelado, sendo necessário antes do seu uso hidratar bastante a área que desejo cobrir.

 Contem 1 g

 
 
Incrível esse corretivo, deixou minhas olheiras acentuadas e rende muito, diferente do corretivo Mary Kay, o Contém 1 g não deixou a pele ressecada.
Bom, Se vocês tem pele de oleosa a mista pode usar e abusar do corretivo da Mary kay, e se tem a pele como a minha, normal a seca então melhor optar pelo corretivo da contem 1 g.
sou apaixonada pelo Corretivo contém 1 g, e vou contar como eu conheci esse lindo e adorável amigo. Rsrs!!
Certo dia, lá vou eu passando pelo Shopping e uma moça me convidou a conhecer o produto, "detalhe" Eu estava indo comprar um óculos de Sol, falei que estava apressada e a moça insistiu. Acabei topando. O óculos ficou pra trás,  porque gastei o dinheiro que era para o óculos  no corretivo. Mas não me arrependo. Adorei a compra e estou muito satisfeita pois superou minhas expectativas.
Já tem mais de 6 meses que comprei e ainda tá mais da metade. Rende muito mesmo.
Vou fazer um vídeo comparando na minha pele os dois produtos e postar no meu canal.
Breve mais novidades para vocês!!
 
Beijinhos!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário