Águas de Colônia Mary Kay

Feel e co Mary Kay

Olá pessoal! Hoje vim falar para vocês das águas de colônia que a Mary Kay lançou no finalzinho de 2015, com cinco (05) fragrâncias diferentes, despertaram  a minha curiosidade assim que as vi no catálogo de pedidos da minha consultora. 

Comprei 3 delas que foram: French lavander que tem notas de lavanda,  Blue lilies com notas marinhas e Flower blossom com notas florais. ótimas para o verão escaldante da minha região.

 Vou falar agora o que achei das colônias.
Fiquei muito ansiosa na espera do meu pedido, criei muitas expectativas, pois já conhecia vários produtos da marca e gosto muito, porém de cara me decepcionei com as feel e co, porque vieram em embalagens plásticas, acho que uma maneira de economizar ou até de reciclar, sei lá!! Minha segunda visão delas é que são muito fraquinhas, com pouca projeção e fixação.
A que mais se destacou entre as que comprei foi a Flower Blosson, que durou pouco mais de 1 hora na minha pele.
A blue lilies some em questão de minutos, achei muito pouca a fixação das fragrâncias e o preço bastante caro, pois custam em médias 75 reais.

Não recomendo a não ser que vocês gostem de body splashs bastante suaves. 

Desta vez a Mary Kay me decepcionou, mas em contra partida, tem um novo lançamento que me deixou super apaixonada. Conto para vocês no próximo post. 

Bjs!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário